quarta-feira, 7 de abril de 2010

CR - Uberlândia

O que é CR? Significa Conselho Regional. De quê? Da Aliança Bíblica Universitária (ABU). De 2 a 4 de abril, participei, junto de Karen Aquino e Gabriela Hott - ambas também da ABU-Juiz de Fora, desse encontro da ABU Centro-Oeste lá em Uberlândia.

A ida ao CR valeu muito! O bom de encontros como esse é que eles não são um fim em si mesmos, pelo contrário, pretendem nos capacitar para seguirmos encorajados na missão de viver o Evangelho. Éramos em torno de 50 pessoas no total. Gente de Minas, de Goiás, do Mato Grosso...

O CR foi tempo de nos dedicarmos a pensar e orar pela nossa região, tempo de conhecer pessoas que estão caminhando nesse propósito de testemunhar Jesus Cristo, tempo de sermos edificados mutuamente e, sobretudo, tempo de sermos moldados pela Palavra.

Estudamos, ao longo desses dias, a carta de 1Tessalonicenses e fomos, profundamente, desafiados por aquilo que pudemos ouvir e meditar. Louvado seja o nosso Deus porque Sua voz tem nos chamado a caminhar e prosseguir! Em resumo, "é uns aos outros".

Nenhum comentário: