quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ano novo, cara nova

Sejam bem-vind@s!

Já viram que o blog está de cara nova, né!? Para começar 2011, vale a pena dar um trato no visual da casa eletrônica. Desculpe pela bagunça desses primeiros dias, mas você sabe como é mudança, não é mesmo? Ainda existem alguns ajustes a fazer para deixar o blog nos trinques.

Obrigado pelas suas visitas e, você que passa de vez em quando por aqui, sinta-se à vontade para frequentar mais este espaço! A minha intenção é continuar blogando ao longo deste ano. Reflexões, atualidades, poesia, crônica, vida cristã etc. Essas serão algumas das tags para os próximos posts.

Alguns novos recursos querem fazer você reagir e interagir mais ao que lê por aqui. Além dos convencionais comentários, você pode utilizar : ) , : | e : ( para expressar sua reação ao que acabou de conferir e, se quiser, compartilhar nas redes sociais o link para o post. Na parte direita do blog, você também encontra os meus últimos tweets.

Que 2011 seja um ano abençoado para você!

Porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas.

4 comentários:

Ronni Anderson disse...

Gostei!
Amigo, estou para mudar a cara do meu há um tempo, mas e a coragem?
Vc como é mais corajoso do que eu, muda e sempre acerta ao mudar! rs!
Estou sempre por aqui! Confesso que, na maioria das vezes, muito ansioso por ler mais!
Grande abraço!

.'. Vander Guerra disse...

Oi Edson!!! Seu blog está demais! Ainda não o conhecia, mas agora serei um frequentador assíduo..hehe. Também tenho um blog e se quiser seguir será um imenso prazer. Claro que não terá todo esse profissionalismo e conteúdo, mas faço o melhor que posso.. saudades de ti!!

Forte abraço!

Edson Munck Jr disse...

Ronni,
muito obrigado pelas visitas constantes. Eu fico no aguardo para conferir a nova cara do seu blog, então. Pode deixar que tentarei postar mais vezes sim.
Abraço!

Edson Munck Jr disse...

Seja bem-vindo, Vander! Vou conferir seu blog também. Grande abraço, meu irmão!