terça-feira, 20 de novembro de 2007

MZ 2008


É tão bom saber que tem gente ouvindo e obedecendo àquilo que está no coração do Senhor! Deixo os meus cumprimentos àqueles(as) que estãos dispostos(as) a se doarem ao Senhor neste Petrolina 2008. À equipe organizadora e aos(às) missionários(as): que a bênção, a provisão, a capacitação e a unção do Senhor estejam com vocês!

Quero cumprimentar duas pessoas muito queridas para mim: Sarah e Fernando. Amados, eu creio naquilo que Ele tem para vocês e para nós! Intercedo por vocês! Lembrem-se: quando nos dispomos à obra do Senhor, Ele opera maravilhas em nós! Que vocês possam "ir"... Vocês são a realização de sonhos que Deus tem me dado, dos sonhos dEle para nós, dos sonhos que Ele tem para a Igreja!

Registro também os meus cumprimentos à comunidade que faço parte: Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Juiz de Fora. Que a visão missionária e do Reino de Deus continue crescendo entre nós!

Nenhum comentário: