domingo, 26 de outubro de 2008

Nem para mais, nem para menos

Deus ama você incondicional, verdadeira, intensa, irrevogável, decidida, pura e constantemente.
“Não há nada que você possa fazer para Deus te amar mais.
E não há nada que você possa fazer para que Ele te ame menos”.
(Philip Yancey em Maravilhosa Graça)

“Não por quem eu sou, mas por aquilo que Tu fizeste.
Não por aquilo que eu faço, mas por quem Tu és”.
(Casting Crowns em Who am I?)

“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se a cada manhã. Grande é a sua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele”.
(Lamentações 3.22-24)

“Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”.
(Romanos 8.38-39)

4 comentários:

Érica disse...

É verdade não há nada que façamos ou deixamos de fazer que muda o imensurável amor de Deus por nós. Compartilhando o que apreendi ontem, o interessante é que Ele já deu prova de seu amor para conosco: Jesus.
E nós como provamos que O amamaos?

Abraços amigo!

Edson Munck Jr disse...

Oi, Érica!
Lembrei da passagem em que Simão e Jesus conversam...
"Tu me amas?".
"Sim, Jesus. Tu sabes que te amo...".
E por três vezes, o Senhor pergunta para o discípulo "Tu me amas?".
E o que Ele diz em seguida?
"Apascenta as minhas ovelhas".
A seara é grande, minha irmã!

Anônimo disse...

Pois é amigos, essa passagem é interessante, Pedro provavelmente lembrou-se que havia negado a Cristo. E como afirmar a Deus que o amava? Quando deixamos de tentar provar algo e nos reconhecemos diante de Deus como pequeninos, aí sim ele pode nos usar para apascentar as ovelhas dele, Aí sim poderemos provar o quanto o amamos, guardando o seus mandamentos.

Anônimo disse...

ah esse anonimo sou eu carol num apreceu meu nome sniff