segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Nas montanhas

Nesse último fim de semana, estivemos nas montanhas norueguesas na companhia dos professores Øystein, Siri, Nine e da Paulette. Tivemos a oportunidade de conhecer uma região que restou do Jardim do Éden. O lugar revelava o poder criador que emana do nosso Deus.

Aprendemos bastante a respeito de cooperação, trabalho em equipe, liderança e auto-conhecimento. Jogos na montanha, dinâmicas de grupo, momentos de silêncio para ouvir a voz do Senhor. Dias que marcaram minha vida e despertaram mais a o meu amor pelo Aba Pai.

Obrigado, meu Deus, pela oportunidade que me dás de conhecer-Te mais, de contemplar-Te mais. Obrigado por ser o supremo Criador! As montanhas e tudo o que existe declaram a grandeza de quem Tu és! Quero declarar as Tuas maravilhas em toda a terra!





4 comentários:

Cássia disse...

Estou encantada com essas fotos!!!! Que maravilha!!!! Como vc disse, meu amigo, ver essas lindezas da natureza nos faz mais conscientes da pefeição de Deus... E que presente ele construiu para nós...
Bjão!!!!!

Anônimo disse...

só registrando a visita... rs. belas fotos! grande abraço!!!

Unknown disse...

A maravilha da criação de Deus!!! É isso que vemos nessas fotos, tanto pelas belas paisagens, como por aqules que se dispõe a servi-Lo. Tudo de lindo!
Muitos beijos e abraços muuuuuuuuuuuuito apertados, como são os nossos.

PS.: Está se saindo um belo fotógrfo hein!?

Anônimo disse...

Bela paisagem, hein!? Que o Senhor abençõe sua estada nessa terra e te use. Estamos com saudades.