quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Noruega: primeiros olhares


Aí estão algumas das primeiras fotos da Noruega.

Essa foi a primeira vista que tive da Noruega. Saindo de Amsterdã, na Holanda, essas são as primeiras terras norueguesas que vemos.

Essa é uma rua em Mandal, a cidade em que estou morando agora.

Aí está uma visão do Hald, a escola que nos acolhe. A foto foi tirada em 12 de agosto, durante o nosso "norwegian barbecue".

Da janela do meu quarto, tenho essa vista.


6 comentários:

Luiz Baldi disse...

Edson!!! to só registrando minha visita, pra vc nao pensar que não estou de olho no sr.! rsrsrs... grande abraço, já com saudades!!!

carol disse...

Oi Edson..Saudades, como se diz em noroegues? Já ouvi dizer que é uma palavra restria em nossa vocabulário...
Lembrei de vc na terça, estava voltando da igreja lendo o meu livro, quando passei na av dos Andradas me lembrei de vc e do seu caloroso abraço.
Recebi seu beijo tá... Mas sinto falta da sua serenidade..Deus esteja sempre conosco...
Beijão carol

Carol disse...

http://pensamentoinquietante.blogspot.com/ esse é o meu blog dá uma passada quando puder

Eriquinha disse...

Ah,já foi bom demais ver coisa nova no seu blog.
É só o início de muita história para contar...vai dar um livro?um filme?
Abraços e saudades amigo...
Fique na paz do Senhor!!!

Carol disse...

Edsonnnnnnnn, lindas as fotos, aproveita muuuuito heim!!! E post sempre as novidades pra gente ficar por dentro e com menos saudade. Vc faz falta la na Facom!!
Bjuxxxxxxxx
Carol

Cássia disse...

Sem palavras, que lugar maravilhoso!!!!!! Parabéns por essa permissão de estar aí, difundindo e estudando a palavra de Deus...
Te adoro muito!!!!
Saudade do seu abraço, amigo...