sexta-feira, 9 de maio de 2008

Viajar sempre

Chegando ao fim dessa semana, posso concluir mais uma vez sobre o valor do aprendizado.

Aprendi tanta coisa ao longo desses últimos dias. Obviamente, vou acumulando conhecimento. Mas o melhor é poder ver a minha própria vida sendo transformada na medida em que o aprendizado reflete-se em minha vida e/ou vice-versa.

Uma das coisas que não vou esquecer é o novo significado da palavra "viajar". Em uma língua na região da Indonésia, o verbo tem o sentido comum de locomoção, sair de um lugar para outro. Mas "viajar" para eles também significa "lavar os olhos".

E não é isso que tem acontecido comigo?

Ao longo desses quase nove meses aqui na Noruega, os meus olhos tem sido lavados. É bom poder olhar para o mundo assim!

3 comentários:

Kay Amund disse...

I really liked the dance video from the the Russetreff!
Hope you are enjoy your time at Hald!

Gud bevare deg!

Kay Amund disse...

A great video from the russetreff!
Hope you are enjoying your time at Hald!

God bless u!

Ronni Anderson disse...

Nossa! Espero também poder lavarr meus olhos... Na Noruega! =)
Gostei demais desse post! Eu diria: Massa!